quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Feliz Aniversário Galega de Ulissinho!

Hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Parabéns e muitas felicidades a você, Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece.
Feliz aniversário Zenilda, são os votos de todos os seus colegas de trabalho, amigos e familiares.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REQUERIMENTO - Solicitação a unidade móvel, SAÚDE MULHER

Exmª. Srª. Presidente da Câmara Municipal de Parelhas - RN

Requeiro na forma regimental depois de ouvido o Plenário e este aprovado, que seja enviado ofício e cópia deste requerimento ao presidente da FECOMERCIO o Sr. MARCELO FERNANDES DE QUEIROZ Solicitando a unidade móvel, - SESC-RN, SAÚDE MULHER, em decorrência da carência da saúde da mulher no nosso município. Com os seguintes serviços: exames de mamografias, preventivos, ultrassonografias e também realizar ações de educação em saúde com toda rede municipal e zona rural.


JUSTIFICATIVA
Tento em vista que no município tem uma demanda muito elevada de câncer de útero e mama. Dessa forma gostaria de ter a unidade móvel da mulher a beneficiar as mulheres parelhenses.

Sala das Sessões, em 17 de outubro de 2013.

ZENILDA SALÚSTIO DA COSTA MONTENEGRO BEZERRA
Vereadora do DEM