quinta-feira, 2 de maio de 2013

REQUERIMENTO - PERFURAÇÃO DE POÇOS



Exmª. Srª. Presidente da Câmara Municipal de Parelhas – RN
Requeiro na forma regimental depois de ouvido o plenário e este aprovado, que seja enviado um ofício e cópia deste requerimento ao Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, SR. LEONARDO NUNES REGO, no sentido de perfurar poços tubulares nas seguintes comunidades:
- ARNALDO EUGÊNIO DOS SANTOS – SÍTIO QUINTOS DO MEIO;
- INÁCIO JORGE SANTIAGO DE LIMA – SÍTIO ALGODÃO;
- LIZETE ARAÚJO SOUZA – SÍTIO BOM JARDIM;
- JOÃO ARAÚJO - SÍTIO BOM JARDIM;
- CORINA FRANCISCA DA SILVA – SÍTIO CIDADE;
- COSME TEODORO DA SILVA – SÍTIO CIDADE;
- JEOMAR TEODORO DA SILVA;
- ADEMAR AZEVEDO DANTAS –SÍTIO CACHOEIRA;
- MARIA FRANCINETE DO NASCIMENTO – SÍTIO BOA VISTA;
- LÁZARO MEDEIROS – SÍTIO COBRA DE BAIXO.

JUSTIFICATIVA
Esta é uma reivindicação de suma importância, uma vez que vem atender as necessidades dos moradores das referidas comunidades. Portanto, sendo concretizado este serviço irá amenizar os efeitos da estiagem que assola o nosso município.

Sala das Sessões, em 02 de maio de 2013.
ZENILDA SALÚSTIO DA COSTA MONTENEGRO BEZERRA
Vereadora do DEM

Um comentário:

  1. Excelentíssima vereadora, Como a Senhora e o seu esposo tinha me prometido a alguns anos atras, na casa do meu pai, que a prioridade nessas perfurações seria na minha propriedade, tendo em vista a escassez de água naquela região. fico agradecido pela sua consideração. já que meu nome não encontra-se em nenhuma lista de requerimentos por parte da senhora.
    E desde já lembre-se de nos procurar ano que vem, de preferencia na mesma época em que nos procurou ha quatro anos atras na mesma residencia. garanto que a nossa prioridade, será a mesma que tem tratado conosco.

    ResponderExcluir