terça-feira, 7 de maio de 2013

REQUERIMENTO - Instalar o programa estadual RN VIDA – NÃO DROGAS, no município de PARELHAS



Ex.ma Sra. Presidente da Câmara Municipal de Parelhas – RN
Requeiro na forma regimental depois de ouvido o plenário e este aprovado, que seja enviado um ofício e cópia deste requerimento a Ex.ma Governadora do Estado do RN a Srª ROSALBA CIARLINE ROSADO para instalar o programa estadual RN VIDA – NÃO DROGAS, no município de PARELHAS –RN.

JUSTIFICATIVA
É preciso esclarecer e conscientizar as pessoas sobre o uso de drogas, mostrando a realidade aos usuários e familiares. São poucas nas propagandas sobre esse mal, e poucas as informações sobre as consequências que as drogas trazem à vida de uma pessoa, incluindo-se também, as drogas ditas lícitas como o cigarro e as bebidas alcoólicas que, como drogas legais são vistas pela sociedade como menos agressivas à saúde e à moral das pessoas, mas são elas as maiores responsáveis pela dependência química e psicológica, chegando a levar o usuário a óbito. O uso cada vez mais frequente de drogas lícitas e ilícitas tem se tornado um grave problema na vida de muitas famílias, em todo mundo, sendo crescente o número de jovens e adultos que passam a ser usuários de drogas química e psicológica.
Contamos com o apoio dos Nobres Pares para a aprovação dos convictos de que será a comunidade Parelhense a maior beneficiada com essa iniciativa.

Sala das Sessões, em 07 de maio de 2013.
ZENILDA SALÚSTIO DA COSTA MONTENEGRO BEZERRA
Vereadora do DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário