quinta-feira, 4 de abril de 2013

REQUERIMENTO - Convênio com o IEL



Ex.ma Sra. Presidente da Câmara Municipal de Parelhas – RN
Requeiro na forma regimental depois de ouvido o plenário e este aprovado, que seja enviado um ofício e cópia deste requerimento ao Ex.mo Prefeito Municipal de Parelhas-RN, FRANCISCO ASSIS DE MEDEIROS, solicitando que seja firmado convênio com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) – Núcleo Regional do Rio Grande do Norte com a Prefeitura Municipal de Parelhas/RN, para prática de estágios destinados aos jovens estudantes parelhenses, que estudem em nossas escolas ou em outras instituições de ensino superior ou de ensino médio e/ou tecnológico fora do nosso município. Requeiro ainda que seja encaminhado ofício e cópia deste requerimento a Sra. ROSEANE AZEVEDO DE ALBUQUERQUE – Superintendente Regional do IEL no Rio  Grande do Norte.

JUSTIFICATIVA
O presente convênio celebrado entre o IEL e a Prefeitura Municipal de Parelhas/RN tem por objetivo incentivar os jovens parelhenses, como também ajudar aos estudantes nas despesas com os estudos e na visão de um futuro melhor, com a participação em estágios remunerados que possibilitarão mais experiência para o ingresso no mercado de trabalho e terem oportunidades de empregos nas suas áreas de formação.
Certa de contar com a sensibilidade e apoio do Ex.mo Prefeito Municipal Francisco Assis de Medeiros, que também foi estudante e enfrentou dificuldades para construir sua formação acadêmica, solicito que seja executado o convênio acima citado.

Sala das Sessões, em 04 de abril de 2013.
ZENILDA SALÚSTIO DA COSTA MONTENEGRO BEZERRA
Vereadora do DEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário